Comunicado da FEAL aos Sócios do Clube Amigos da Boa Nova

Enviado em 10 de fevereiro de 2017 | Publicado por fclube

Comunicado aos sócios do Clube Amigos da Boa Nova

O ano de 2017 começou, mas os efeitos da grave crise que atravessamos em 2016 ainda se refletem em toda economia, impactando as empresas e em especial instituições que dependem de doações, como é o caso da Fundação Espírita André Luiz.

Buscamos de todas as formas reduzir custos, cortar despesas, lançamos a campanha Espiritismo S.O.S no primeiro semestre do ano passado. Tudo para manter nossas atividades e nosso quadro de funcionários, contando sempre com a ajuda fundamental dos Sócios do Clube Amigos da Boa Nova, os maiores responsáveis pela nossa permanência no ar. Por trás de cada um desses sócios está a esperança devolvida a muitas pessoas que estavam a ponto de desistir da vida.

E nessa caminhada continuamos a luta, mas apesar de todos os nossos esforços, algo que temíamos no começo desse ano foi inevitável,  cortar parte do nosso quadro de funcionários. Motivo de grande pesar, pois para nós, nossos funcionários representam muito mais do que simples profissionais, mas seres capazes de agregar valores pessoais também a nossa causa, porque contribuem na divulgação da mensagem consoladora.

Diante desse triste cenário, permanecemos esperançosos que a situação do país e de todos os brasileiros melhore. Mantemos o nosso apelo a todos aqueles que de alguma forma possam nos auxiliar para que essa situação não se estenda, nem mesmo precisemos cortar ainda mais funcionários, o que reflete diretamente na estrutura da Rádio Boa Nova, TV Mundo Maior e todas as unidades de comunicação da FEAL.

 

Conselho Diretor Feal

Deixe seu comentário: