18 Anos Clube Amigos da Boa Nova

Enviado em 29 de junho de 2018 | Publicado por fclube

 

Essa festa é para você

No dia 28 de julho, o Clube Amigos da Boa Nova, da Fundação Espírita André Luiz, realizará sua festa de aniversário de 18 anos Clube Amigos da Boa Nova

São ao todo 18 anos de muitas histórias de vida, pensando nisso o evento tem como o tema central “Vivendo Histórias” e convida você a fazer parte de mais um capítulo nessa linda história do Clube Amigos da Nova de iluminação de mentes, evolução espiritual e mensagens consoladoras.

Como nada disso seria possível sem a sua participação e para agradecer a todo o apoio que nos dá, esse evento será exclusivo e gratuito para você sócio do Clube Amigos da Boa Nova.

 

 

O evento será realizado das 9h às 13h no Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz localizado na Rua Duarte de Azevedo, número 691 em Santana/SP.

O dia contará com a participação de Vanessa Cavalcanti como mestre de cerimônias e serão sorteadas 4 constelações familiares realizadas pela Psicologa e Comunicadora da Rádio Boa Nova e Tv Mundo Maior Del Mar Franco, durante o evento as constelações serão utilizadas como base de sua palestra. O evento também contará com a apresentação musical de Rai (Raimundo Souza) que será responsável pela harmonização e o despertar das emoções através da arte.

 

 

Para garantir a sua participação é fácil, basta preencher o cadastro de vaga na Área Exclusiva de Sócios e doar um livro novo ou seminovo na entrada do evento.

 

Cada sócio tem direito a levar um acompanhante não sócio então não perca tempo, preencha o formulário de pré-inscrição com as suas informações (e o nome do acompanhante, se for levar um) o quanto antes pois as vagas serão limitadas a 400 pessoas de forma que o evento possa acomodar de forma confortável todos os participantes.

*As pré-inscrições no formulário se encerram no dia 24 de julho.

*Confirmaremos sua vaga no evento no dia 26 de Julho por e-mail ou pelo telefonema de uma das atendentes do Clube Amigos da Boa Nova.

Deixe seu comentário: