Comunicado aos Sócios

Enviado em 30 de março de 2020 | Publicado por fclube

Olá Sócios

A Divulgação do Espiritismo não pode parar e a sua contribuição é fundamental para que possamos continuar consolando corações 🙏

Entretanto nós da Fundação Espírita André Luiz pedimos para que nesse momento tão delicado vocês não se exponham a riscos e façam as sua contribuições através dos meios digitais., como cartão de crédito, boleto via e-mail ou transferência bancária, caso verifique que não recebeu o boleto, solicite 2ª via ou a linha digitável entrando em contato pelo número (11) 97261-0272.

Mais do que nunca contamos com você nessa missão de levar o amor e a paz para juntos vencermos os desafios.

Caso você ainda não faça parte deste Clube de Amigos acesse: feal.colabore.org ou ligue: (11) 2458-3214 e nos ajude a manter a Rádio Boa Nova e a Tv Mundo Maior no ar.

Você também pode colaborar fazendo uma doação espontânea, sem sair de casa, de forma online e segura.

Neste momento vamos nos unir num só pensamento e vibração, irradiando energias positivas para que haja paz, saúde física, mental e espiritual, para todos.

Confira abaixo outras formas de doar:

Notícia Sócios

Conscientização Sócios

.

Caso possua alguma dúvida entre em contato conosco pelos telefones  (11) 2458-3214, 0800 12 18 38 ou Whatsapp (11) 97261-0272.

Unidades Feal

FUNDAÇÃO ESPÍRITA ANDRÉ LUIZ |||

Feal

Você gostou deste conteúdo?

Há décadas a FEAL - Fundação Espírita André Luiz assumiu o compromisso de divulgar conteúdos edificantes voltados ao bem estar dos seres humanos gratuitamente e, com a sua ajuda, sempre será.

Podemos contar com você?

Deixe seu comentário: