Retorna à pátria espiritual Sr. Osmar Marsili, um dos fundadores do grupo André Luiz- Casas André Luiz e Fundação Espírita André Luiz

Enviado em 17 de novembro de 2020 | Publicado por Clube Amigos

Retornou nesta segunda-feira, 16 de de novembro, um dos fundadores das Casas André Luiz e Fundação Espírita André Luiz, Sr. Osmar Marsili, aos 91 anos de idade.

 

Osmar Marsili

 

Em nome de todos que fazem parte do grupo André Luiz- Casas André Luiz e Fundação Espírita André Luiz, expressamos nossa profunda gratidão e admiração pelo trabalho realizado com tanta dedicação ao longo de todos esses anos, dando sua contribuição fundamental para que a instituição se tornasse referência no atendimento de alta qualidade a pacientes com deficiência intelectual, muitas vezes, associada a deficiência física desde 1949, e também levasse a divulgação das mensagens consoladoras do Cristo por intermédio da Rádio Boa Nova e TV Mundo Maior.

 

Aqueles que tiveram o privilégio de conviver com Sr. Osmar Marsili, relatam como suas características marcantes, seu coração generoso e seu olhar bondoso ao próximo.

 

Sua história de vida deixou marcada nas páginas da existência seu exemplo de coragem e dedicação aos necessitados.

 

A saudade permanecerá em nossos corações, mas o Sr. Osmar Marsili será lembrado para sempre como inspiração para a construção de um mundo melhor, no qual a caridade nos guiará. O verdadeiro homem de bem como definiu Allan Kardec em O Evangelho Segundo o Espiritismo: “ É bom, humano e benevolente para com todos, sem distinção de raças nem de crenças, porque vê todos os homens como irmãos…”

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

Deixe seu comentário: