Livro Madame Kardec com Desconto para Sócios do Clube Amigos

Enviado em 7 de abril de 2017 | Publicado por fclube

O Clube Amigos da Boa Nova trás mais uma novidade para os sócios, o livro Madame Kardec, a História que o Tempo Quase Apagou, de autoria de Adriano Calsone, com 40% de desconto na Mundo Maior.

O livro narra a inspiradora e extraordinária  história de vida de Amélie Gabrielle Boudet e do casal Kardec. Que papel teve na elaboração das obras da codificação? Como sua atuação permitiu que o legado de Kardec chegasse aos dias de hoje?

Clique aqui e adquira já o seu na Loja Virtual Mundo Maior. 

Sinopse:

Na inquieta Paris de 1830, uma professora de artes e poetiza que alcançava destaque pela publicação de vários livros atraiu a atenção do influente educador francês Hippolyte Léon Denizard Rivail, que, anos mais tarde, sob o pseudônimo de Allan Kardec, se tornaria conhecido como o codificador dos princípios espíritas. O primeiro encontro bastou para que o casal começasse uma parceria de amor e realizações que duraria mais de quarenta anos e teria como maior consequência o estabelecimento das bases da Doutrina Espírita. Quem foi essa mulher extraordinária? Que papel teve na elaboração da codificação? Como sua atuação permitiu que o legado de Kardec chegasse até nossos dias? Neste livro, em belas nuances, Adriano Calsone conta a inspiradora história do casal mais importante do Espiritismo. Agindo juntos na concretização da missão de materializar a revelação Espírita, Allan Kardec codificou os ensinos dos Espíritos, e Madame Kardec encarregou-se de preservar e divulgar seu legado, vencendo preconceitos, conspirações desprezíveis, traições e inúmeras decepções para que o Espiritismo permanecesse vivo. A história dos Kardec transcende o ditado popular de que atrás de um grande homem sempre há uma grande mulher, nos lembrando carinhosamente de que a renovação da Terra será dada pelo amor, por homens e mulheres caminhando lado a lado.

Autor: Adriano Calsone.

Editora: Vivaluz.

Onde Comprar: www;mundomaior.com.br ou (11) 4966-5775.

Deixe seu comentário: