Lançamento CD Guerra e Paz com 40% de Desconto para Sócios do Clube Amigos

Enviado em 31 de julho de 2017 | Publicado por fclube

No lançamento do CD Guerra e Paz – Iluminando a Escuridão, do psiquiatra João Lourenço, sócios do Clube Amigos da Boa Nova tem 40% de desconto, na Loja Virtual Mundo Maior.

Sobre o CD Guerra e Paz 

Título:  Guerra e Paz – Iluminando a Escuridão

Autor: Dr. João Lourenço Navajas

Formato: Duplo – MP3

Sinopse:  Como podemos usar o conhecimento de guerras, estratégias e batalhas de uma forma positiva? É possível que algo que foi usado para a destruição possa ser usado para fazer o bem? Como os grandes generais e conquistadores podem ensinar coisas para o nosso dia a dia e para que possamos viver melhor, em paz? Nesse CD o médico psiquiatra Dr João Lourenço Navajas comenta e discute o livro ” 33 Estratégias de Guerra – Como gerir seu dia a dia de forma vitoriosa, de Robert Greene, analisando estratégias e momentos históricos e discutindo como podemos por meio do entendimento da Doutrina Espírita usar esse conhecimento na construção de um mundo melhor.

Sobre o Autor: João Lourenço Navajas: Médico Psiquiatra , Psicoterapeuta. Fundador da Coopercasa – Casa de Apoio Médico e Psicológico. Colaborador da FEESP. Apresenta o programa Novamente e é comentarista do Jornal Nova Era, ambos os programas vou ao ar pela Rede Boa Nova de Rádio e TV Mundo Maior.

Onde Comprar: Loja Virtual Mundo Maior (www.mundomaior.com.br) 

O lançamento do CD Guerra e Paz – Iluminando a Escuridão ocorreu no evento de Aniversário de 17 anos do Clube Amigos da Boa Novano dia 30 de julho, na Universidade Guarulhos. Na ocasião João Lourenço palestrou sobre o tema do CD e participou de uma sessão de autógrafos. Confiram as fotos.

 

Unidades Feal

FUNDAÇÃO ESPÍRITA ANDRÉ LUIZ |||

Feal

Você gostou deste conteúdo?

Há décadas a FEAL - Fundação Espírita André Luiz assumiu o compromisso de divulgar conteúdos edificantes voltados ao bem estar dos seres humanos gratuitamente e, com a sua ajuda, sempre será.

Podemos contar com você?

Deixe seu comentário: