Artigos

Peça Teatral Uma Flor para Bezerra de Menezes

Enviado em 25 de abril de 2019 | Publicado por fclube

Uma Flor para Bezerra de Menezes

Um Musical Biográfico sobre o Apóstolo do Espiritismo no Brasil

Uma emocionante celebração da vida e obra de Adolfo Bezerra de Menezes (1831-1900), pioneiro líder do espiritismo no Brasil, conhecido popularmente como “O Médico dos Pobres”.

Bezerra de Menezes é apresentado em suas diversas facetas: homem apaixonado pela medicina, político e escritor humanista, bem-feitor dos pobres, ser humano que superou diversas tragédias pessoais que se tornou o “chefe dos espíritas” em tempos heróicos, onde a doutrina era perseguida por outras religiões, pelo estado e por intelectuais influentes da época.

O espetáculo, além de abordar aspectos mais conhecidos da trajetória de Bezerra, explora os fatos que o levaram do ceticismo à adoção e defesa do espiritismo, os acontecimentos que testaram sua fé na nova doutrina, os testemunhos de aceitação, humildade e amor que ofereceu na vida pública e particular e seu trabalho na espiritualidade.

O musical biográfico, embalado por uma envolvente trilha sonora original cantada ao vivo por um elenco de atores e cantores, faz uma justa homenagem a uma das maiores personalidades da história do espiritismo.

Trata-se de um entretenimento inspirador para aqueles que querem conhecer um pouco mais sobre a história da doutrina espírita no Brasil e de uma das suas figuras mais marcantes.

 

Informações e Reservas: 11 98185-3391 / 11 2359-2133

Fique atento à programação da Rádio Boa Nova e da TV Mundo Maior para ter a chance de ganhar ingressos para esta peça teatral.

Seja um sócio do Clube Amigos da Boa Nova e garanta desconto em peças teatrais e muitos outros benefícios! Ligue: 0800 12 18 38.

Unidades Feal

FUNDAÇÃO ESPÍRITA ANDRÉ LUIZ |||

Feal

Você gostou deste conteúdo?

Há décadas a FEAL - Fundação Espírita André Luiz assumiu o compromisso de divulgar conteúdos edificantes voltados ao bem estar dos seres humanos gratuitamente e, com a sua ajuda, sempre será.

Podemos contar com você?

Deixe seu comentário: