Peça Teatral O Traficante

Enviado em 5 de novembro de 2018 | Publicado por fclube

Peça Teatral O Traficante com Desconto para Sócios

Diante da triste realidade que representa o mundo das drogas, o espetáculo apresenta sem disfarces como funciona a grande rede que tem levado tantas pessoas para o narcotráfico e revela o abismo desafiador que acabam tendo que enfrentar. Por que é tão difícil deixar as drogas? Como os espíritos podem nos influenciar para consumir ou resistir a elas? Respostas a essas e a tantas outras perguntas são retratadas neste incrível  drama de José, um menino ingênuo, que deixa o convívio familiar no interior para estudar na capital  e encontra desafios que jamais imaginou enfrentar mundo afora.
.
.
.
Local: Teatro do Ator (Praça Roosevelt 172 – Centro de São Paulo (SP)
Datas: 03, 10, 17 e 24 de Novembro às 18h01
Ingresso: R$50,00 (inteira)
Ingresso para sócios do Clube Amigos da Boa Nova: R$20,00 
Drama, adaptação do Romance Espírita de Umberto Fabbri e Jair dos Santos (Espírito)
Duração: 80 minutos
Classificação: 14 anos
Direção: Adriano D’anttone
.

Fique atento à programação da Rádio Boa Nova e da TV Mundo Maior para ter a chance de ganhar ingressos para esta peça teatral.

Seja um sócio do Clube Amigos da Boa Nova e garanta desconto em peças teatrais e muitos outros benefícios! Ligue: 0800 12 18 38.

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

Deixe seu comentário: