Espetáculo “O Advogado de Deus” com Desconto para Sócio

Enviado em 2 de abril de 2018 | Publicado por fclube

DE SUCESSO LITERÁRIO DE ZÍBIA GASPARETTO VOLTA AO TEATRO, TRAZENDO O GLAMOUR DOS ANOS 50 

O livro “O Advogado de Deus”, um dos mais emblemáticos romances de autoria de Zíbia Gasparetto e que já vendeu milhares de exemplares, volta aos palcos de São Paulo, no teatro Santo Agostinho, trazendo músicas, figurinos e o glamour da década de 50. A temporada tem pré-estreia em 01 de abril e o espetáculo fica em cartaz todo domingo às 20h até o dia 27 de maio.

O enredo traz temas atuais como o conflito entre pais e filhos, o confronto de valores entre gerações, a ética na política e nos relacionamentos pessoais e profissionais e o imenso valor de um advogado corajoso e ético que defende um injustiçado em luta para restabelecer a justiça, reavendo o que é seu por direito.

A PRODUÇÃO 

Este espetáculo encanta pela atualidade dos assuntos abordados, pela dramaticidade do enredo e pela produção. E para retratar uma época tão glamorosa a equipe de produção recriou mais de uma centena de figurinos da época, com roupas e sapatos originais, além do cuidado com objetos de cena como um grandioso móvel com rádio embutido.

            A trilha sonora é um show à parte, com músicas encantadoras e inesquecíveis e até mesmo os famosos jingles de rádio e televisão. Além de duas canções interpretadas ao vivo e duas coreografias especialmente criadas para o espetáculo.

            O elenco conta com 11 atores em cena que interpretam 20 personagens, e também participações especiais em vídeo, como Ronnie Von, e em off, como Mamma Bruschetta.

SINOPSE 

No Rio de Janeiro, em 1951, uma época de muito romance e idealismos, Alberto volta da Inglaterra para lutar na justiça a fim de reaver uma herança e sua verdadeira identidade, Marcelo Camargo de Melo, roubadas por seu primo José Luís Camargo. Daniel Rezende é o jovem advogado idealista que aceita defender em juízo a causa de Alberto.

Muitos crimes foram cometidos para que a herança pudesse ficar em posse de José Luís Camargo, não só o sequestro de Alberto, mas também o assassinato de seus pais e de seu avô. Estes crimes ocorridos entre 1931 e 1933 envolvem muitos cúmplices e testemunhas que vão a julgamento em um caso que chocou a sociedade carioca.

No desenrolar da história, evidenciam-se os laços de outra vida, que unem Alberto, Daniel e a bela Lídia.

“O Advogado de Deus” resgata os acontecimentos oriundos de vidas passadas e oferece uma nova chance aos personagens, para apagarem mágoas, corrigirem erros e buscarem a felicidade.

 

ELENCO 

CÁSSIO VALERO, EDUARDO SAMPAIO, FERNANDA CUNÁCIA, MARCUS VINÍCIUS MÁXIMO, MARISOL CORDEIRO, MARITTA CURY, MARVIN TEVIAN, RICK CONTE, RODRIGO GIACOMIN, ROSA GUIMARÃES E TADEU MENEZES.

Participação Especial: RONNIE VON como Lucius (em vídeo), MARCELO PISSARDINI como Locutor Repórter Esso (em off), ARLETE MONTENEGRO como Gabrielle Morgan (em off) e MAMMA BRUSCHETTA como Tia Josefa (em off).

 

FICHA TÉCNICA

Texto: De Lúcius por Zíbia Gasparetto

Adaptação: Alberto Centurião

Direção Geral: Valdir Ramos

Coreografias: Carolina Parpinelli e Michael de Paula

Trilha Sonora: Valdir Ramos e Tay Lopes

Cenografia: Nilton Araújo e Valdir Ramos

Figurinos: Nilton Araújo

Design de Luz: Valdir Ramos

Designer Gráfico: Eric Aguiar

Fotos: Jerônimo Gomes

Operador de Luz e Som: Wagner Santoro

Contrarregras: Gilberto Giacomucci

Camareira: Syl Gomes

Produção: Lucienne Cunha

Assistente de Produção: Letícia Nogueira

Direção de Produção: Tay Lopes

Realização: Rama Kriya Produções

 

Gênero: Romance

Duração: 90 minutos

Classificação Indicativa: Livre

SERVIÇO

Teatro Santo Agostinho

Rua Apeninos, 118 (Próx. ao Metrô Vergueiro)

Fone: 3209-4858

Capacidade: 690 lugares

Pré-estreia: 01 de abril

Estreia: 08 de abril

Temporada: até 27 de maio

Domingos às 20h

Ingressos R$ 60

Sócio do CLUBE AMIGOS DA BOA NOVA paga R$ 25,00 com direito a um acompanhante

Horário da bilheteria do teatro: de quarta a domingo das 14 às 20 horas

Vendas também no site:  https://compre.ingressorapido.com.br/

Maiores informações: http://www.teatrosantoagostinho.com.br/2018/

Reservas e atendimento a grupos: (11) 97466-9623 (whatsapp) ou (11) 2081-3622

 

Fique atento à programação da Rádio Boa Nova e da TV Mundo Maior para ter a chance de ganhar ingressos para esta peça teatral.

Seja um sócio do Clube Amigos da Boa Nova e garanta desconto em peças teatrais e muitos outros benefícios! Ligue: 0800 12 18 38.

Deixe seu comentário: