Artigos

Peça Teatral Allan Kardec – A História Nunca Contada está com Desconto Exclusivo para Sócios

Enviado em 12 de março de 2021 | Publicado por fclube

A HISTÓRIA NUNCA CONTADA DE  ALLAN KARDEC, O CIENTISTA DO INFINITO – FATOS INÉDITOS!


Baseado em documentos recém revelados, surge a obra  “A história nunca contada de Allan Kardec, o cientista do infinito”. Uma intrigante história de amor, dedicação, superação e liberdade que nos revela um homem e sua esposa em busca de respostas, acima de todos os interesses, deixando para a humanidade as revelações sobre as verdadeiras leis da Vida!

ESPETÁCULO TEATRAL DISPONÍVEL EM VÍDEO!
CLIQUE NO LINK PARA ALUGAR POR 48HS:
https://vimeo.com/ondemand/allankardec

Em meio à guerras e ditaduras, a Europa do séc. XIX é marcada pela história de um cientista. Seu interesse em desvendar o que havia por trás dos fenômenos das mesas girantes o despertou para uma nova ciência que viria responder a questões filosóficas sobre vida e a morte. Sua pesquisa foi a chave da consciência para a evolução espiritual. Um homem que abdicou de seus sonhos pessoais, sofreu críticas mas ao mesmo tempo ganhou o apoio e o respeito de milhões de pessoas por todo o mundo.

Com texto e direção de Alan Moraes, mesmo diretor do Espetáculo Paulo e Estêvão, e consultoria de Paulo Henrique de Figueiredo, o espetáculo irá surpreender o público com diversos fatos inéditos.

Espetáculo contemplado pela Lei Emergencial à Cultura Aldir Blanc / Módulo I – Maria Alice Vergueiro
Realização: AMO Entretenimento, Secretaria Municipal de Cultura e Governo Federal.

Ainda não é sócio do Clube Amigos da Boa Nova?
Associe-se e aproveite os benefícios de fazer parte deste grande clube de amigos: https://feal.colabore.org/doar/people/new 😉
Como alugar
Unidades Feal

FUNDAÇÃO ESPÍRITA ANDRÉ LUIZ |||

Feal

Você gostou deste conteúdo?

Há décadas a FEAL - Fundação Espírita André Luiz assumiu o compromisso de divulgar conteúdos edificantes voltados ao bem estar dos seres humanos gratuitamente e, com a sua ajuda, sempre será.

Podemos contar com você?

Deixe seu comentário: