O Amor de Van Gogh

Enviado em 18 de setembro de 2020 | Publicado por fclube
O AMOR DE VAN GOGH
Baseado na Biografia de Van Gogh
Peça Teatral - O Amor de Van GoghLogo após o seu suicídio, Van Gogh desperta dentro de uma de suas obras e passa a observar a vida além da tela. Preso em sua pintura, Van Gogh percebe a reação das pessoas, o olhar lançado em pinturas e percebe em si sentimentos guardados de amores e paixões por sua arte e por aquela que sempre o inspirou, o seu grande amor.

 

Dentro deste universo, o artista luta para compreender sobre sua situação pós suicídio e a partir daí desvenda sentimentos e ideias para conseguir vencer sua situação.

Um espetáculo de arte teatral num universo virtual!

Vincent Willem Van Gogh foi um pintor holandês considerado uma das figuras mais famosas e influentes da história da arte ocidental.

Ele criou mais de dois mil trabalhos em pouco mais de uma década, incluindo por volta de 860 pinturas a óleo, a maioria dos quais durante seus dois últimos anos de vida

Texto e interpretação: Alan MoraesVisagismo: Claudinei Hidalgo

Assistente de Produção: José Padilla

Realização AMO Entretenimento

Duração: 60 minutos

Garanta já o seu ingresso pelo link:
https://www.sympla.com.br/o-amor-de-van-gogh__941174

SÓCIOS do CLUBE AMIGOS DA REDE BOA NOVA – R$25,00

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

Deixe seu comentário: