Troque sua Modalidade de Contribuição para Cartão de Crédito

Enviado em 27 de setembro de 2017 | Publicado por fclube

Faça sua Troca para Cartão de Crédito e Tenha Acesso a um Vídeo Especial do Médium Divaldo Franco

Sabemos o quanto cada sócio se empenha para realizar sua contribuição mensalmente para o Clube Amigos da Boa Nova, permitindo que possamos seguir em nossa missão.

Muitos já optaram pelo débito automático, facilitando a forma de contribuição, outros ainda preferem realizar seus pagamentos via boleto bancário, que atualmente necessita do cadastro do número do CPF ou CNPJ identificador do pagador. Uma outra opção de contribuição muito mais simples e rápida é realizar o pagamento pelo cartão de crédito.

Conheça as Vantagens de Escolher Contribuir pelo Cartão de Crédito

Comodidade e Segurança

Você não precisa sair de casa para pagar a sua contribuição através do boleto bancário, em uma agência bancária, evitando filas e carregar o dinheiro na carteira

Gera Economia e Cria Oportunidades

Você aproveita os programas de recompensa (pontos, milhagem ou descontos) e acumula benefícios que podem ser usados em viagens ou outras oportunidades de compras, gerando economia

Ajuda a Natureza

Colabora com o meio ambiente ao deixar de imprimir, preservando recursos para o planeta

Simplifica a Doação

Mantêm as datas estabelecidas para o pagamento das suas contribuições, pagando suas contribuições sempre em dia. Visualização e conferência da data e valor da doação todos os meses em sua fatura.

Ganhe Acesso a um Vídeo Exclusivo com Divaldo Franco

Os sócios que migrarem do boleto para o cartão de crédito, receberão em seu e-mail uma palestra exclusiva do consagrado médium Divaldo Franco: O Instinto e a Criatura Humana.

Divaldo Franco em uma reveladora palestra mostra que o instinto é inerente a criatura humana. Somos espíritos dotados de sensações e a ira é o sentimento mais antigo no desenvolvimento humano, já o amor, do ponto de vista antropológico, é o mais recente. Mas o que realmente vitimiza a alma? Por que muitos de nós representa uma personalidade que não tem? Saiba mais sobre o ser humano, seus medos, instintos e personalidades nesta elucidante palestra de Divaldo Franco.

Faça sua migração clicando aqui ou ligue: 0800 12 18 38

Deixe seu comentário: