Artigos

Neste natal presenteie com a Andorinha Manu e ajude a Campanha Boa Nova de Cara Nova

Enviado em 15 de dezembro de 2022 | Publicado por fclube

Neste natal presenteie com a Andorinha Manu e ajude a Campanha Boa Nova de Cara Nova 

Natal é tempo de agradecer, abraçar, renovar as esperanças, buscar fazer o bem ajudando alguém que precisa ou colaborando com uma causa que você acredita.

E que tal unir dois propósitos de amor neste natal? Presentear uma pessoa querida e ainda esse presente ter um significado especial de amor? Lançada em novembro como símbolo da Campanha Boa Nova de Cara Nova, uma ação para arrecadar fundos para a migração da Rádio Boa Nova das ondas do AM para a eFM, a andorinha Manu, significa “renovação, mudança e renascimento”. Já o nome Manu, vem do significado: “Deus está conosco, sabedoria, pensamento e pássaro”.

Adquirindo os produtos da campanha Boa Nova de Cara Nova, canecas, ecobags e camisetas com lindas estampas da Manu você estará presenteando com uma lembrança original, marcante e com um valor acessível  e ao mesmo tempo estará ajudando a Rádio Boa Nova continuar com sua missão de levar esperança e fé a milhares de pessoas.

Que neste natal o sentimento de esperança e fé no futuro que a andorinha Manu, símbolo da campanha Boa Nova de Cara Nova  transmite possa inspirar o amor e a luz que desejamos entregar as pessoas queridas em nossas vidas e a toda humanidade.

Quem presenteia com a andorinha Manu, entrega fagulhas deste amor maior que o Cristo nos trouxe há mais de dois mil anos, fazendo um convite a todos nós para a nossa transformação. E quem ganha este presente, recebe em seu coração a luz da renovação

Seja uma andorinha! Leve a Manu com você!

Acesse: feal.com.br/boanovadecaranova
Unidades Feal

FUNDAÇÃO ESPÍRITA ANDRÉ LUIZ |||

Feal

Você gostou deste conteúdo?

Há décadas a FEAL - Fundação Espírita André Luiz assumiu o compromisso de divulgar conteúdos edificantes voltados ao bem estar dos seres humanos gratuitamente e, com a sua ajuda, sempre será.

Podemos contar com você?

Deixe seu comentário: