Artigos

Participe da celebração dos 15 anos do Clube Amigos da Boa Nova

Enviado em 29 de junho de 2015 | Publicado por fclube

No mês de julho o Clube Amigos da Boa Nova completa 15 anos e a para comemorar a Rádio Boa Nova e a TV Mundo Maior estão preparando uma festa exclusiva para os sócios do Clube. No dia 24 de julho as emissoras realizarão um evento especial que contará com a presença de seus comunicadores e líderes espíritas.

A Rádio Boa Nova realizará a comemoração das 08 às 13h no Auditório Lísias das Casas André Luiz, em Guarulhos, SP. Diversos comunicadores irão abordar o tema “Clube Amigos da Boa Nova: 15 anos de Altruísmo”, com muita interação com os ouvintes, um bate papo com os comunicadores e a transmissão do Jornal Nova Era, com os apresentadores e comentaristas que os ouvintes acompanham diariamente na programação da RBN. Além de sorteios de brindes.

A TV Mundo Maior transmitirá ao vivo, direto dos seus estúdios em Guarulhos, o programa Mundo Maior Em Debate. A partir das 16 horas, o jornalista, radialista e cineasta André Marouço, conduzirá os debatedores: estudiosos e líderes espíritas a dialogarem sobre o papel do movimento espírita para a divulgação da doutrina. Durante o programa, será exibido a Constelação Organizacional que demonstrará de que forma no campo sutil, as empreitadas de divulgação espírita tem se desempenhado. O programa será transmitido simultaneamente através da Rede Boa Nova de Rádio e TV Mundo Maior e poderá contar com a participação da plateia e através do telefone e redes sociais os ouvintes e telespectadores poderão também participar.

O público poderá acompanhar através da rádio, TV e internet e os sócios do Clube Amigos da Boa Nova são os convidados especiais e exclusivos para estarem presentes nesta grande festa. Para participar faça a sua inscrição pelo telefone (11) 2458-3214.

A sua presença é imprescindível nesta festa dos 15 anos do Clube Amigos da Boa Nova, repleta de amor, gratidão, conhecimento e espiritualidade.

Participe e Compartilhe o Bem!

 

Informações

15 anos do Clube Amigos da Boa Nova

Data: 24/07/2015

 

Rádio Boa Nova

Horário: 08h às 13h

Inscrições: (11) 2458-3214

Local: Auditório Lísias

Endereço: Avenida André Luiz, 723 – Picanço – Guarulhos (SP)

 

TV Mundo Maior

Horário: 16h às 18h

Inscrições: (11) 2458-3214

Endereço: Rua Treze de Maio, 340 – Vila Galvão – Guarulhos (SP)

 

Unidades Feal

FUNDAÇÃO ESPÍRITA ANDRÉ LUIZ |||

Feal

Você gostou deste conteúdo?

Há décadas a FEAL - Fundação Espírita André Luiz assumiu o compromisso de divulgar conteúdos edificantes voltados ao bem estar dos seres humanos gratuitamente e, com a sua ajuda, sempre será.

Podemos contar com você?

Deixe seu comentário: